quinta-feira, novembro 8

* Coisas de um novo modelo familiar...




Obama responde a carta de menina que sofre bullying por ter dois pais
'Se você fosse eu e tivesse dois pais, o que faria?', diz garota de 10 anos.

Presidente, que é a favor do casamento homossexual, deu conselhos.


O presidente reeleito dos EUA, Barack Obama, respondeu à carta de uma menina que sofre bullying por ter dois pais, relata o jornal "Huffington Post", que publicou os dois documentos.
A carta de Sophia Bailey, endereçada ao presidente, foi escrita em maio e publicada no Facebook por um de seus pais. A menina redigiu que se sente "feliz por você [Obama] concordar que dois homens podem se amar porque eu tenho dois pais e eles se amam, mas na escola crianças pensam que isso é nojento e estranho". "Se você fosse eu e tivesse dois pais que se amam e crianças na escola te ofendessem por isso, o que faria?", completa.
O presidente já se colocou a favor do casamento homossexual.
De acordo com o jornal, Obama respondeu à carta no dia 1 de novembro, a cinco dias da eleição. Os dois pais da menina "são sortudos por ter uma filha especial como você", escreveu. "Uma boa regra é tratar os outros assim como você espera que eles te tratem. Lembre seus amigos da escola dessa regra se eles disserem algo que machuca seus sentimentos", aconselhou.
Reeleito nesta quarta-feira (7), Barack Obama disse que, para os Estados Unidos, "o melhor ainda está por vir" e que ele volta à Casa Branca "mais determinado e inspirado" para o segundo mandato.(G1)
 
Discussões sobre uma nova realidade! E no Brasil alguns imbecis fazem um carnaval fora de época quando se resolve combater o preconceito!

4 comentários:

  1. Já pensou se fosse o SERRA que recebesse essa carta?
    Coitada da menina.

    Vale a pena ler: http://www.brasil247.com/pt/247/revista_oasis/84190/Mais-ricos-mais-putas-mais-ricos-menos-putas.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, se estivesse acontecendo em qualquer outro país eu poderia sentir a questão de outra forma, mas se tratando da Espanha que execrou brasileiros famintos no começo dessa década que desembarcavam por lá, acusando-os todos de putas e putos brasileiros, palavras cuspidas de desprezo, esquecidos de quem nos ensinou a nobre profissão durante o Brasil colônia, só tenho a dizer: Que não venham para o Brasil, aqui já temos muitos.. E nem lamento!
      Cada um com seus problemas!

      Agora, se fosse o Serra, com um secretário para assuntos aleatórios e familiares como o Malafaia, essa garota já teria cometido o suicídio.
      Obrigada,

      Beijos meus

      Excluir
  2. llManuh, eu acho revoltante que uma criança precise ensinar ao mundo que o respeito aos seres humanos é uma OBRIGAÇÃO de todos. Sofrer bullying porque os pais se amam é um absurdo tão grotesco que nem tenho palavras para descrevê-lo. Não entendo a cabeça desses imbecis que tem preconceito por duas pessoas que se amam. Ora, o amor é o mesmo para todos, sejam homos ou héteros. Além disso, esses homofóbicos ridículos só seriam coerentes se não amassem seus pais e irmãos, que TAMBÉM SÃO HOMENS.

    Linda a carta da garotinha e bela resposta do presidente. Infelizmente estou sem tempo para escrever a respeito desse assunto no meu blog. Espero que o apelo nas redes sociais ajude as pessoas a refletirem sobre esse assunto...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo, eu acho que também lá em terras estadunidenses as escolas não andam ensinando as crianças a pensarem.. Reproduzem cegamente as bobagens que ouvem e aprendem dos adultos e certamente reproduzirão nas suas vidas o mesmo modelo familiar que tem, o "correto", mesmo que sem amor, sem respeito, sem alegria.
      Temos no Brasil crianças adotadas por casais gays, imagine o que elas devem passar! Importa saber que pelo menos eles sabem o que é amor, o amor entre os pais e o amor que recebe deles. Não nasceram de um acidente de percurso e nem os pais estão juntos para dar uma satisfação à sociedade, estão juntos porque querem, e por isso lutam muito.
      Obama é O CARA! rss

      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.