segunda-feira, novembro 12

* São Paulo, 12 de novembro, chuva moderada!






TRÂNSITO AGORA: acompanhe o trânsito em São Paulo e o tráfego nas estradas de SP nesta segunda-feira. 

10h36 - A Avenida Cruzeiro do Sul tem 3,5 km de engarrafamento, no sentido Ipiranga, da Rua Conselheiro Saraiva até a Avenida do Estado. 

10h35 - O corredor norte sul tem 8 km de congestionamento, no sentido Santana, do Viaduto João Julião da Costa Aguiar até a Praça João Mendes. 

10h34 - São Paulo tem 41 semáforos apagados e 50 em amarelo intermitente. 

10h17 - A Rodovia Presidente Dutra tem trânsito ruim no sentido São Paulo, do km 230 ao 231; do km 222 ao 229; do km 214 ao 225 e do km 199 ao 212; já no sentido Rio, o motorista encontra congestionamento do km 22 ao 219. 

10h09 - São Paulo registra a 2ª maior lentidão em uma manhã no ano, com 245 km de vias engarrafadas às 10h. A primeira havia sido no dia 23 de maio, quando houve greve dos metroviários, com 249 km de lentidão no mesmo horário. 

10h08 - A zona sul de São Paulo é a que tem vias com maior congestionamento, com 87 km de lentidão. 

9h56 - A Avenida Faria Lima tem 2,6 km de engarrafamento, no sentido Pinheiros, da Avenida Juscelino Kubitschek. 

9h50 - A Avenida Sumaré tem um ponto de alagamento intransitável, no sentido Sumaré, próximo à Praça Marrey Junior 

9h48 - A Marginal Pinheiros tem 12,2 km de trânsito ruim, na pista expressa sentido Castelo, da Avenida Interlagos até a Avenida Juscelino Kubitschek; já no sentido Interlagos, a pista expressa da marginal tem 9,3 km de lentidão, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cidade Jardim. 

9h44 - A Avenida Paulista tem 2,7 km de congestionamento, no sentido Paraíso, do acesso pela Avenida Doutor Arnaldo até a Praça Oswaldo Cruz. 

9h21 - A Avenida dos Bandeirantes tem 7,1 km de engarrafamento, no sentido marginal, do Viaduto Aliomar Baleeiro até a Marginal Pinheiros. 

9h20 - Avenida Washington Luis, sentido Centro, com trânsito lento entre Renato Paquet e viaduto Julião da Costa Aguiar. 

9h12 - Alagamento na pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, ocupa faixa da direita embaixo da Ponte da Freguesia do Ó

9h07 - Avenida Doutor Arnaldo, sentido Paulista, com trânsito congestionado desde antes do metrô Sumaré. 

9h - São Paulo com 211 km de vias congestionadas, segundo a CET, segundo maior congestionamento do ano pela manhã. No metrô, as linhas Verde, Azul, Lilás e Vermelha operam com velocidade reduzida. 

8h51 - Vinte Três/R Berta/M Guimarães, sentido Aeroporto, com trânsito lento entre a praça da Bandeira e o viaduto João Jorge Saad. 

8h41 - Chuva deixa Marginal Tietê, Marginal Pinheiros e zonas leste, norte, sudeste, oeste e central em estado de atenção. 

8h40 - São Paulo com 14 pontos de alagamento, de acordo com o CGE. Na Avenida Otaviano Alves de Lima, na Freguesia do Ó, há um ponto intransitável. 

8h34 - Pista central da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, com trânsito lento entre a ponte Julio de Mesquita Neto e Atílio Fontana.

8h20 - Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal, com trânsito lento entre Aliomar Baleeiro e Marginal Pinheiros 

8h15- Pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, com trânsito lento entre a 50 m depois da ponte Julio de Mesquita Neto até a Castelo Branco 

8h - Pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo, com 12 km de trânsito lento entre Interlagos e Juscelino Kubitschek até Interlagos. (msn)
 
Essa é a cidade que Haddad assumirá em 1º de janeiro de 2013. Essa é a cidade que repudiou Serra, eleito duas vezes prefeito, que elegeu Kassab prefeito, com a promessa de resolver as questões de enchentes e transporte público. NEM SEMÁFORO ESSA PREFEITURA CONSEGUE FAZER FUNCIONAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.