quarta-feira, novembro 7

* Mandar flores pro delegado...?



Telegrama 
Zeca Baleiro 
Eu tava triste, tristinho!
 Mais sem graça que a top-model magrela
 Na passarela
 Eu tava só, sozinho!
 Mais solitário que um paulistano
 Que um canastrão na hora que cai o pano
 Tava mais bobo que banda de rock
 Que um palhaço do circo Vostok... 
Mas ontem eu recebi um telegrama
 Era você de Aracaju ou do Alabama
 Dizendo: Nêgo sinta-se feliz
 Porque no mundo tem alguém que diz:
 Que muito te ama!
 Que tanto te ama!
 Que muito muito te ama,
 que tanto te ama!... 
Por isso hoje eu acordei
 Com uma vontade danada
 De mandar flores ao delegado
 De bater na porta do vizinho
 E desejar bom dia
 De beijar o português
 Da padaria 
Hoje eu acordei
 Com uma vontade danada
 De mandar flores ao delegado
 De bater na porta do vizinho
 E desejar bom dia
 De beijar o português
 Da padaria... 
Mama! Oh Mama! Oh Mama!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu papa!... 
Eu tava triste, tristinho!
 Mais sem graça que a top-model magrela
 Na passarela
 Eu tava só, sozinho!
 Mais solitário que um paulistano
 Que um vilão de filme mexicano
 Tava mais bobo que banda de rock
 Que um palhaço do circo Vostok... 
Mas ontem eu recebi um telegrama
 Era você de Aracaju ou do Alabama
 Dizendo: Nego sinta-se feliz
 Porque no mundo tem alguém que diz:
 Que muito te ama!
 Que tanto te ama!
 Que muito te ama!
 Que tanto, tanto te ama!... 
Por isso hoje eu acordei
 Com uma vontade danada
 De mandar flores ao delegado
 De bater na porta do vizinho
 E desejar bom dia
 De beijar o português
 Da padaria 
Hoje eu acordei
 Com uma vontade danada
 De mandar flores ao delegado
 De bater na porta do vizinho
 E desejar bom dia
 De beijar o português
 Da padaria... 
Me dê a mão, vamos sair
 Prá ver o sol! 
Mama! Oh Mama! Oh Mama!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu papa!... 
Hoje eu acordei
 Com uma vontade danada
 De mandar flores ao delegado
 De bater na porta do vizinho
 E desejar bom dia
 De beijar o português
 Da padaria... 
Mama! Oh Mama! Oh Mama!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu!
 Quero ser seu papa!...
 Me dê a mão, vamos sair
 Prá ver o sol!
 
Bóra que a vida é bela, mesmo em Sampa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.