sexta-feira, novembro 16

* "Mensalão não existiu", afirma jornalista Raimundo Pereira





Faltou perguntar: QUER QUE EU DESENHE?
 
Parabéns, Raimundo Pereira, alguém tem que falar a verdade sobre o Mensalão.




Raimundo Rodrigues Pereira (Exu, 8 de setembro de 1940) é um jornalista brasileiro. Integrou a equipe que lançou a revista Veja. Dirigiu o Jornal Movimento, a Revista Senhor, a enciclopédia e a revista Retrato do Brasil. Foi repórter da revista Realidade, Ciência Ilustrada, Veja, Isto É e Jornal da Tarde.
Atualmente dirige o projeto jornalístico Oficina da Informação, que edita a revista Grandes Reportagens.
 

4 comentários:

  1. Passei pelo seu Blog... Aproveito para deixar um abraço.

    Y Sem Soma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueba, muito me alegra a sua visita, volte sempre!

      Beijos meus

      Excluir
  2. Postei uma pergunta no YR com o vídeo e com seu link.
    John Doe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é você? rsss Eu vi, amigão, muito obrigada!

      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.