terça-feira, novembro 20

* Pérolas Negras

 
 
 
Pérola Negra - Luiz Melodia
 
Tente passar pelo que estou passando
 Tente apagar este teu novo engano
 Tente me amar pois estou de amando
 
 
 Baby, te amo, nem sei se te amo
Tente usar a roupa que eu estou usando
 Tente esquecer em que ano estamos
 Arranje algum sangue, escreva num pano
 Pérola Negra, te amo, te amo 
Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
 
 
 Como prova de amor mostre teu novo canto
 Escreva num quadro em palavras gigantes
 Pérola Negra, te amo, te amo 
Tente entender tudo mais sobre o sexo
 Peça meu livro querendo eu te empresto
 Se inteire da coisa sem haver engano
 
 
 
Dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra!
 
Parabéns a doce e linda negritude brasileira!



 Essas fotos maravilhosas de Miro, estão na exposição Pérolas Negras no Museu Afro Brasil no Parque Ibirapuera - São Paulo. Free, excelente sugestão para o dia!.

O ENEPA que nunca teve a pretensão de ser autoral, mostra a cobra e mata a pau!

Bonus!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.