quinta-feira, novembro 22

* Sem tempo, sem saco, sem inspiração!


Desculpaeeee...!Foi mals!

2 comentários:

  1. Pois é, llManuh, eu também estou sem inspiração e sem tempo para escrever ou postar... A minha estratégia tem sido escrever em um bloco de notas pequenos fragmentos de ideias que surgem ao longo do dia para depois juntar tudo e criar uma postagem. Mas o maior problema tem sido a falta de tempo. Por isso cada segundo para mim vale ouro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff.. Tenho até algumas ideias, mas sem falta de tempo para pesquisar, fico frustrada e minha intenção de postar todos os dias me pressiona...
      Fica aí o desabafo!
      Enfim, me consola saber que não estou sozinha..rss
      Bóra ser feliz!
      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.