quinta-feira, outubro 11

* Fechando a semana....

 
 

Depois de uma semana tenebrosa, cansativa, que começa com temperaturas de 35ºC, que se encerra com chuva ininterrupta, tiroteio em estação de metrô nesse começo de noite (aff!), trânsito caótico, a correria para sair de São Paulo em vésperas de feriado prolongado (eu fico, adoooooooro Sampa quando todo mundo sai e não sou de me meter em corre corre para "aproveitar" 4 dias de folga em congestionamentos e correrias..), uma pizza e uma taça de vinho é o mínimo que posso me proporcionar e que mereço!
Tá, a história do metrô vou tentar me informar e depois eu conto, mas sei que foi razão de pânico, a cidade parecia praça de guerra, resgate (ambulâncias dos bombeiros), viaturas da Eletropaulo, polícia na rua (AVE!) e muita gente nos ônibus com a paralização do metrô em pleno rush...
 
Isso é Sampa, emoção em doses cavalares..rss
 
Tim tim!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.