terça-feira, outubro 23

* Calma, você não está sozinha! Auto Ajuda.



Minha doce amiga, um post pra você que a vida sexual não é um Hopi Hari, com a garantia de muita diversão em todo final se semana, nem ao menos uma quermesse de festa junina, uma coisinha básica com cara de já vi isso antes, uma vez por ano.. Você não está só, sente o drama! Rsss

Sexo? Elas nem sabem mais o que é isso!
 


Nessa terça-feira, dia 16, a cantora Rihanna revelou que faz dois anos que não tem um encontro mais quente, se é que você entende, com um homem. "Sou uma mulher. Uma mulher jovem, vibrante, que gosta de se divertir. E tenho muitas vaginas ao meu redor", disse à revista "Vogue". 
 
 
 
 


 




A ex-modelo Cristina Mortágua, que enfrentou uma fortíssima depressão no último ano, contou ao site "EGO" que não fez sexo com ninguém há quatro anos. "Comigo não tem essa de ficar, não. São quatro anos sem ninguém e sem sexo", revelou.


Em entrevista à revista "Vanity Fair", Lady Gaga contou que sua vida sexual não é lá as mil maravilhas. "Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina". Por conta disso, a cantora já se privou diversas vezes de transar.
 
 
 
 
 
 


 
Baby do Brasil contou ao site "EGO" que, neste ano, ela completa 13 anos sem sexo. O ato foi abolido da vida da cantora assim que ela virou evangélica. "A carne não me vence", orgulhou-se.
 
 
Monique Evans contou em rede nacional, mais precisamente em “A Fazenda 4”, que sua vida sexual não é nem de longe tão animada quanto as pessoas imaginam ser. "Só ligo para isso quando estou namorando. Antes eu pensava em me aposentar de vez!".


Courteney Cox, conhecida por interpretar a personagem Monica, no seriado "Friends", resolveu deixar o sexo totalmente de lado. Principalmente após se separar de David Arquette, depois de 11 anos de união!







 

Maitê Proença chegou aos 54 anos com tudo em cima! Porém, engana-se quem pensa que a beleza da atriz a deixa confiante. Para ela, fazer sexo nem é tão bom assim.
 
A cantora britânica Patsy Kensit já foi casada com diversos astros do rock, porém sua vida não foi nem de longe regada a muita droga, sexo e rock'N'roll. Patsy declarou não sentir-se um ser sexual e nem ligar mais para isso.

Chloe Sevigny ficou famosa ao fazer o filme "O Preço de uma Verdade". Ela, que agora está com 38 anos, disse que não tem mais interesse em fazer sexo. O motivo? Ela se diz uma mulher mais madura e autoconsciente.(Yahoo)
 
Mas como cada mulher é uma mulher, um universo à parte, tem quem goste muuuuuiiito! Como Terezão de Queimados que enlouqueceu diante do onibus do Planet Globe, um time de gatos, que foi fazer um joguinho em Queimados...rsss
 
 
 Mulheres jovens, lindas, maduras, símbolos sexuais, bem sucedidas ou nem tanto, ousadíssimas, todas mulheres! Algumas por convição, muitas por acidente de percurso, outra em total desespero!
Ri muito! rss
 
 
 

2 comentários:

  1. Ai, ai, llManuh, esse assunto já esgotou a minha beleza! rs
    Eu levei quatro posts gigantes para tentar responder a pergunta "Quem gosta mais de sexo?" e vem a senhorita e sacramenta a resposta em uma única postagem concisa, elegante e imparcial. Nunca me senti tão prolixo na vida... rs

    Agora fala sério: essa Terezão de Queimados não é desse mundo! rsss!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss.. Obrigada pelo comentário, mas eu temo que podemos dedicar blogs só ao assunto, vários, por muito tempo, e não vamos concluir muito mais do que estamos carecas de saber!
      Todo mundo gosta de sexo, de prazer, de carinho e se tem tanta mulher abrindo mão dessa atividade essencial para a vida, para a saúde, para o equilibrio emocional, então..., tem alguma coisa muito errada!
      Fora o medo da gravidez, que nem é assunto mais a ser considerado, o que mais impede que as mulheres gostem de sexo?
      Será que só alguém que vê o sexo como a Terezão de Queimados ainda se diverte?
      Sempre ótimos seus comentários e suas brilhantes intervenções sobre o assunto no Ideias Embalsamadas...
      Obrigada pela participação.

      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.