quarta-feira, março 14

* Morrer ou submeter-se?


Existe uma terceira alternativa?

"Bruna Vilela Silva, 20 anos, que morava no bairro Vila Lima, Três Corações, Minas Gerais, foi encontrada morta a golpes de faca em um matagal. Segundo a família, o casal morou junto durante três anos, mas o relacionamento foi marcado por brigas e agressões. A menina já havia sido agredida por ele antes. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito em fevereiro deste ano.
Horas depois do crime, o ex-namorado da vítima enviou mensagens por SMS para uma amiga de Bruna. Nos textos, ele confessa o crime e diz que é um psicopata. Em uma das mensagens, o ex-namorado de Bruna avisou: "Preste bem atenção! Você duvida que eu matei ela, mas ela está morta e o corpo bem escondido". Em outro texto, o suspeito escreveu: "Bruna já se foi, ela está morta, meus sentimentos, desculpe, eu sou um psicopata", disse ele. A amiga da menina ainda recebeu uma mensagem com informações do local onde o corpo poderia ser localizado.

A avó do suspeito disse que ele toma remédios para o tratamento de distúrbios mentais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso."
(G1)

*O nome do "suspeito" de 21 anos não foi divulgado.
Mais uma jovem que não pode contar com a proteção da Polícia apesar das ameaças que vinha recebendo, apesar da queixa prestada no mês passado.
Mais um para alegar loucura! Parece que estamos vivendo um momento de entorpecimento em que entendemos dentro da normalidade um desgraçado desses matar quando se sente rejeitado. Mulheres ainda são abatidas como animais, para que entendam que não tem direito de pensar, de vontade própria.
Em um ano foram várias, entre elas, delegada de polícia, advogadas, gente que virou notícia além de todas as outras que nem entram para estatísticas.
Espero que o "suspeito" que tem o seu nome a sua cara preservados, tenha tratamento vip na cadeia e que viva muitos anos para se arrepender a cada minuto de ter nascido. 

3 comentários:

  1. Nada, nada, justifica essa sequência de crimes contra mulheres que estamos testemunhando. Nem mesmo a loucura!
    O primeiro a agredir é porque esqueceu que não é um animal e a possibilidade de entendimento verbal é o que nos diferencia dos animais.
    Não coloquei aqui o copy/cola da mensagem de celular do "suspeito" à amiga, que confessa tê-la matado entre gargalhadas.
    Falta de respeito à mulher, ao seu direito de ser feliz.Crueldade, perversidade!
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. A minha avó não levava desaforo para casa. Contam que ela deu um tiro nas nádegas de um afro-descendente por que o dito cujo mostrou o pênis para ela. A mulher tem que aprender a se defender, a policia sempre demora a chegar. Um abraço, dona Manuh, se cuida. Paulão.

    ResponderExcluir
  3. Sou fá da tua avó! rss

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.