domingo, março 11

* A genialidade de B.B.King





A genialidade não tem idade, não tem tempo, vai bem com o experimental, com o novo, com o efêmero, é eterna. Em Rock me Baby com o auxílio luxuoso e perplexo de The Roots e Trey Anastácio, bebendo da fonte de aprendizes...  Saudade de B.B.King!


Rock me baby (tradução)
Agite-me, baby,
agite-me a noite toda
Agite-me, baby, querida, agite-me a noite toda
Eu quero que você me agite
Como se as minhas costas não tivessem ossos
Role-me, baby, como se você rolasse uma roda de vagão
Eu quero que você me role como se fosse uma roda de vagão
Quero que você me faça rolar, baby
Você não sabe como isso me faz sentir
Agite-me, baby, agite-me a noite toda
Agite-me, baby, querida, agite-me a noite toda
Eu quero que você me agite
Até que eu não queira mais

 

Só o blues conseguiria dizer o que diz


The Thrill Is Gone (Tradução)

A emoção se foi
A emoção foi embora
A emoção se foi baby
A emoção foi embora
Você sabe que me faz mal, baby
E você sentirá muito algum día
A emoção se foi
Foi embora de mim
A emoção se foi baby
A emoção foi embora de mim
Embora, eu ainda viva
Mas tão solitário serei
A emoção se foi
Foi embora para o bem
A emoção se foi baby
Foi embora para o bem
Algum día eu sei que eu estarei de braços abertos
Justamente como eu sei que um bom homem deveria estar
Você sabe que eu estou livre, livre agora baby
Eu estou livre de seu feitiço
Oh eu estou livre, livre, livre agora
Eu estou livre de seu feitiço
E agora está tudo acabado
Tudo que eu posso fazer é desejar o seu bem




Lindo!




How Blue Can You Get (tradução)

Tenho estado com o coração pra baixo baby
Desde o dia em que nos conhecemos
Eu disse que tenho estado pra baixo baby
Desde o dia em que nos conhecemos
Nosso amor não é nada, além de melancolia
Baby, quão severa você pode ser
Você é má quando estou com você, baby
E você é ciumenta quando estamos distantes
Eu disse que você é má quando estou com você
E você é uma ciumenta quando estamos distantes
Quão severa você pode ser baby
A resposta está bem aqui no meu coração
Eu te dei um Ford de marca
Mas você disse: Eu quero um Cadillac
Eu gastei dez dólares no jantar
E você disse: Obrigada pelo lanche
Eu deixei você viver na minha cobertura
E você disse que era apenas uma cabana
Eu te dei sete filhos
E agora você quer devolve-los
Eu disse que estou com o coração pra baixo baby
Desde o dia em que nos conhecemos
Nosso amor não é nada além de melancolia
Baby, quão severa você pode ser ? 





Sou madeinBrazil demais para publicar as letras no idioma original, sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.