sábado, março 24

* Entrevista com Maga Patalógika.. Quack!



Entrevista com Maga Patalogika


Alô amigos leitores da Desciclopédia! Estamos aqui na base do Monte Vesúvio, alguns quilômetros da cidade Nápoles, Itália, para entrevistar umas das mais cruéis feiticeiras que já existiram. Ela é má, geniosa e cheia de ódio no coração.

Esta é a bruxa que nos recebeu em sua cabana na Itália. 

O nome é: Maga Patalógika

Neste momento, estamos diante do casebre da bruxa. O local é tétrico! É cheio de placas ameaçadoras com crânios de animais e cruzes. Não sabemos se estamos num cemitério, mas este repórter vai até o fim para conseguir esta entrevista para você, leitor!


Agora, estamos batendo na porta da casa da feiticeira. Uma espera... Batemos de novo. Subitamente a porta se abre...

 








  
(Maga)- Eu já estava esperando por vocês...  
(A bruxa refere-se a mim e ao meu auxiliar técnico.) 

Entramos. O medo tomava conta de todo o ambiente...



(Maga)- Normalmente, eu os teria transformado em alguma espécie de anfíbio, porém soube que vocês tem informações sobre o novo sistema de segurança do asqueroso do Patinhas. Por isso que estou os recebendo.







(Para conseguirmos ficar com a nossa integridade física, nós mentimos a respeito da informação. Fazemos tudo que for possível para que os nossos leitores tenham o melhor das desentrevistas.)

Devidamente instalados, ficamos sentados numa dura cadeira de madeira. Diante de nós, a bruxa. Com o seu olhar de "Pata do Mal", seus olhos negros, seus cabelos negros, lisos, brilhantes e suas mãos pousadas delicadamente sobre a mesa que contém uma grande bola de cristal.


(Maga) - Comecem... - ordena a Maga Patalógika.


(E) Para começar, como você iniciou a sua carreira?

(Maga) -  Pelamordedeus...Por onde eu começo?...Há sim, foi durante o meu nascimento, quando Eu sai do ovo SEM QUEBRAR A CASCA!!!


(E) NOOOOSSSSAAAAAAAAA!!!!!! VC JÁ FAZIA MAGIA ANTES DE NASCER?!?!??!!!!

(Maga) -  Para seu merda/governo, eu já praticava magia quando eu era um feto, obrigada. 


(E) (Hum! ficar intangível e sair do ovo...) Isso deve ter saído em algum jornal não é?

(Maga) - E como! Por cerca de três meses inteiros de 1908, isso saiu nos jornais dos bruxos. (pena que um dos exemplares caiu nas mãos de Hitler... foi a primeira e ultima vez que vi meus pais...)


(E) Coitada, perdeu os pais por causa desse filho da puta do Hitler e... 


(Maga) - EPA, EPA! QUEM DISSE QUE EU SINTO FALTA DELES?!? PRA MIN ELES SE PHODERAM DERAM MAL POR NÃO SACAREM QUE EU NASCI MÁ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


 


 •(O susto Que o repórter leva é tão grande que ele tem um ataque cardíaco, e agora eu estou no lugar dele).


(E) MAS PÉRAI! VC DEU A ENTENDER QUE SENTIA FALTA DELES...


(Maga) - Eu sou uma bruxa do mal, idiota! Esperava mesmo que eu fosse honesta nos meus sentimentos? Só na minha historia...


(E) - Filha da puta... (Ops)!!!

(Maga) - COMO É QUE É...?


(E) Digo, digo... (penso rápido)... é verdade que vc transformou seu namorado numa coxa de galinha estragada, que vc depois deu pros cachorros terem dor de barriga?

(Maga) - HELLOÔOOU! Eu sou uma bruxa do mal, lembra? (e não se preocupe com o lance do FDP, eu acabei de falar que não me importo com meus pais, se lembra?).


(E) Aii tudo beleza, mas me diga, qual foi o momento de maior orgulho pra vc?

(Maga) - Na minha formatura, no qual eu acabei com todos os outros formandos de mesmo calibre que eu.


(E) Do mesmo calibre? Como vc vez isso?

•(Ela encara repórter diabolicamente, e a cabeça dele explode, e agora eu o substituirei).

(E) E qual foi o momento de sua maior agonia?

(Maga) - Quando me compararam a Ana Maria Braga...mas não quero falar disso...

 (E) Mas perai, eu perguntei o momento da sua vida em que vc sofreu mais, não o que a faz sofrer!


(Maga) - Ah tá! Isso foi logo depois de me formar, eu fui contratada para ensinar numa escola de magia chique, e foi lá que eu conheci minha mais odiada inimiga, Mary Poppins, uma aluna que era igual a min em poder, mas não em personalidade, e acabamos causando uma batalha mística que detonou a escola, e nós duas nos amaldiçoamos, mas eu também não quero falar sobre isso..


(E) E deixa eu adivinhar...VCS DUAS FORAM EXPULSAS! Certo?


(Maga) - Errado! Só eu fui expulsa (porque diziam que só eu era a "puta bruxa"), e pra piorar, eu perdi meus poderes por quase 10 anos (regra da escola), se não fosse por Min (minha amiga) eu teria que cumprir a pena toda!


(E) Ah! Então foi ai que se conheceram! E foi uma boa relação, certo?






(Maga) -  Eu gosto dela, mas está redondamente enganado se acha isso! Ela foi uma Puta bruxa pior do que eu, e me tratou feito uma escrava! Piquei a mula assim que recuperei meus poderes!


(E) - E quais são seus projetos futuros?



(Maga) - O de sempre, tentar arrancar a número um do Tio Patinhas!




(E) - Tentar? Como assim "tentar"? Por que vc não usa seus poderes para obriga-lo a lhe entregar esta maldita moeda?



(Maga) - Porque o FDP do Professor Pardal inventou tecnologias antibruxaria, e minha magia não funciona nela!  




(E) - Um momento! Como alguém pode usar ciência contra algo que não está presa as leis dela, como magia por exemplo?


(Maga) - Hum... Confesso que não tenho ideia, mas não importa, pois eu achei um jeito de "barrar" esta "proteção".


(E) E qual seria?



(Maga) - Simples, vc sabe que Chuck Norris é uma espécie de deus, certo?
•(Certo!).


(Maga) - E nada pode impedir o poder de um deus-desciclope, certo?


•(Certo!).


(Maga) - Pois então? Vou mandar Chuck Norris pegar essa moeda!


(E) - Olha.. Eu não sei se ele é imune à magia, mas ele deve ser bem resistente a isso, certo?

(Maga) - Por muito pouco que o mais poderoso feitiço destrutível da Terra lhe faça cócegas.



(E)- Então como você pretende obriga-lo a fazer qualquer coisa?


(Maga) - Simples, vou usar isto aqui! (ela tira do "bolso" um papelzinho dobrado +ou- amassado de leve.) Este papel contem o Nome da Alma* de Chuck Norris! Hahahahahahahahaha!





•Pros alienados desciclopes que não sabem oque é isso, é uma forma de magia que obriga qualquer mané a fazer o que vc mandar, independentemente do seu nível de poder. 




Feitiço poderoso! Eu sempre quis ter um poder assim... (Zeca Pimenteira sobre secar a bruxa).


(E) - Então leia ele!

(Maga) - QUACKOS QUACKADOS!







•(Uma luz verde sai das mãos da Maga e é lançado para o céu... e volta em cima de min, e acabo com o corpo todo controlado pela magia.).


(Maga) - MAS QUE DIABOS ACONTECEU COM ESSE NOME? EU MESMA LI ELE ANTES DISTO, E ERA COMPLETAMENTE DIFERENTE DESTE! COMO O NOME DA ALMA DO CHUCK NORRIS SE MODIFICOU PARA O SEU?!?!?!?!

(E) - Eu acho, minha deusa "perfeita", que isto foi Zica do Zeca (SenhorJesusCristo, eu não queria chama-la de deusa, mas a Zica do Zeca junto com o meu nome da alma me força a agrada-la...mesmo que contra a minha vontade!!!).


(Maga) - AAARRRRGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! (Ela lança raios das mãos até transformarem o Vesúvio em cinzas de tanta raiva.). HUNF! Bem...não posso dizer que aceito isso numa boa depois desse ataque, mas não importa, porque vcs sabem uma outra fraqueza daquele muquirana! Pois muito bem, podem me contar qual é AGORA MESMO!!!



(E) - Te falar o que? A gente não sabe como te ajudar minha rainha! A gente só disse aquilo para vc nos dar essa desentrevista! (EU DE ODEIO ZECA, VC E ESSA SUA ZICA QUE NOS FODEU... FERROU!!!!).

(Maga) - COMO É, QUE É?!?!?!?!


•(O que restou do Vesúvio é completamente obliterado por uma explosão atômica mágica! As únicas coisas que sobreviveram foram a bruxa e um bloquinho de notas que contem essa ultima desentrevista dos corajosos que terminaram o que aquele baiano nem se importou de começar.).
 

Posso lhes dar um toque? Cuidado com essa puta bruxa má, éeeeeeeh. E vcs também, tem bruxa que bota OLHO GOOOOORRRRRRRRDO! (Zeca Pimenteira sobre sua forma de se desculpar com a morte desses infelizes, dando o seu típico aviso pra galera).

(desciclopédia)


Perfil da entrevistada:
Nasceu em Vesúvio - Itália, em dezembro de 1908, 101 anos (Ela é velha pacas!!!), 1,54 metros de altura, 54 quilos, Estilo de Luta: Mágica; Arma Preferida: Varinha Mágica; Técnica Máxima Secreta: Ula Magula; Religião: Wicca; Profissão: Bruxa e consultora sentimental; Característica Marcante: Sua postura geniosa; Comida Favorita: Sopa de pata de morcego;  Frase Favorita: "Em breve, a moedinha Nº1 será minha!";  Esporte: Montaria de vassoura; Mania: Invadir a Caixa-Forte do Tio Patinhas...

Nota da blogueira insana: Nem Mulher Maravilha, Margarida,  Minie, nem mesmo Lara Croft .. . Minha heróina sempre foi Maga Patalógika.
Hummm..
Tem a Mulher Gato...rs, mas essa é outra história..


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.