domingo, julho 8

* Anderson x Sonnen


Nem gosto muito do Anderson, é muito mascarado, mas Sonnen abusou do direito de ser folgado e ofendeu o Brasil, os brasileiros. Tomou o que merecia e de bônus um convite para um churrasco no Brasil...
Se lembrarmos que churrasco de estadunidense só tem salsicha e hamburguer, que eles não tem lá a abundândia de carne que temos aqui, foi uma humilhação e tanto...





Venha sim Sonnen, a mesa está posta...rsss




















Anderson da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1975) é um lutador brasileiro de artes marciais mistas especialista em Muay Thai. Ele é o atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC. Com 15 vitórias seguidas e 10 defesas de título, Anderson é o dono da maior sequência de vitórias e de títulos de defesa na história do UFC. Anderson é considerado o lutador médio número um do mundo e o melhor lutador do mundo por muitas publicações. O presidente do UFC Dana White considera Anderson como "o melhor artista de artes marciais de todos os tempos".
Aos 7 anos,  em Curitiba, começou a treinar Taekwondo,  esporte no qual tornou-se faixa preta aos 18 anos de idade. No Muay Thai, Anderson foi o segundo faixa preta formado pelo Mestre Fábio Noguchi em Curitiba. Ele também é faixa preta em jiu-jitsu dos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro).  A origem de seu apelido, Aranha, vem de um anuncio que citou o aranha por causa de uma camisa que usava no dia de um evento, minutos antes dele entrar no ringue e até hoje esse apelido perdura. Antes do Muay Thai, tentou ser jogador de futebol tendo feito um teste para o Corinthians.
Anderson Silva declara-se em sua biografia, escrita pelo jornalista Eduardo Ohata, Anderson Spider Silva, um homem um tanto afeminado pelo fato de tratar-se com cremes para a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.