segunda-feira, dezembro 24

* Simpatias e mandingas de Natal


O brasileiro é um povo supersticioso e não perde uma ocasião para simpatias que tragam paz, saúde, prosperidade. Pesquisei algumas que entre abraços, beijos e presentes, custa nada fazer!





Ao meio dia do dia 24:

Para atrair prosperidade espiritual e financeira para a sua vida. Junte quatro moedas do mesmo valor, 01 vela branca, 01 árvore de natal e vontade, e no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, exatamente ao meio dia, coloque as quatro moedas aos pés de sua arvore de Natal e segure uma vela branca acesa, peça ao  menino Jesus que traga sua benção da prosperidade para a família, após esse processo, deixe que a vela queime até o final, as moedas deverão ser deixadas junto à arvore de natal durante a semana toda.
No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, pegue as moedas e coloque uma em cada canto da casa, deixando-as assim até o Dia de Reis, 6 de janeiro. Nesse dia, recolha-as e guarde e dê para alguma pessoa necessitada que você encontrar na rua.
 

 

 Outra simpatia para a Noite de Natal muito conhecida e realizada por milhares de pessoas, precisa de 01 imagem do Menino Jesus, 01 cacho de uvas de qualquer cor e 01 copo de água.
Na noite de Natal, é necessário colocar o menino Jesus em um local de sua casa,  coloque o cacho de uvas e o copo de água ao lado da imagem do Menino Jesus.
Faça uma oração, agradeça o Menino Jesus por tudo o que recebeu durante o ano e renove os pedidos para o próximo ano, no dia 26 de Dezembro, coloque a água em uma planta, o cacho de uvas num jardim e a imagem pode deixar em sua casa para a sua proteção.


 
Use duas velas de sete dias de 7 cores (comprada em lojas de artigos religiosos). A primeira vela deve ser acesa na noite de Natal, porém, não retire o papel celofane que recobre a vela. Quando começar a queimar a vela, cada cor representa a concretização de algo (paz, saúde, dinheiro, relacionamento amoroso, família e conhecimento). Só depois que a primeira vela for queimada, acenda a segunda, isso deve acontecer na noite de ano novo.

 

E não se esqueça de um gesto que certamente lhe fará muito bem, saia às ruas, divida sua mesa farta com quem não tem o seu conforto. Não permita que a ceia caprichada de hoje seja o lixo de amanhã.  Compartilhe, é esse o espírito de Natal.
 
 
Feliz Natal!

3 comentários:

  1. Passei para lhe deixar um "Feliz Natal".


    Abraço


    YSS

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo Y,
    Muito Obrigada!

    Também lhe desejo um Feliz Natal!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Manuh... Qualquer coisa estamos aí.


    Abs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.