quarta-feira, dezembro 26

* Day After




Acordo para uma quarta feira abafada, quente, dia 26 de dezembro!
Os flocos de neve caindo, a fumaça saindo da chaminé, os bonecos de neve não fazem parte da minha realidade.
Fico feliz ao constatar que sobrevivi a mais um fim do mundo, a mais um natal, a vida recomeça! É sempre assim no dia 26! Pra mim é um recomeço, hora de respirar fundo, renovar as energias, os planos, os sonhos, e descartar o lixo, todo ele!
Tirar do cenário o que sobrou da roupa vermelha do cruel velhinho, suas botas, os muitos papéis e os próprios  presentes inúteis, o que sobrou da comilança, guardar a roupa nova comprada para ocasião única, descartar lembranças desagradáveis de pessoas descartáveis, guardar carinhosamente as sensações de reencontro com pessoas de quem tínhamos saudades, afagar os amigos, sentir a vida pulsando, usufruir da cidade cheia, mesmo assim meio vazia, e me preparar para um grande momento, a virada do ano, que é quase uma virada na vida, é o recomeço nosso de cada dia, cada ano...
Que venha a última semana desse ano difícil, que venha o novo ano, me encontra com novas cicatrizes, mas mais preparada para a felicidade, agora é só comemoração!

Boa semaninha! 

Beijos meus e margaridas na janela

2 comentários:

  1. Vixe, essa última semana do ano é de uma ressaca danada! Ainda bem que estou de férias, porque senão eu ia protestar ficando a semana toda na cama a me alimentar dos restos da ceia de Natal! rsrs

    E o Ano Novo sempre vem com novas promessas e esperanças, mas no fim das contas é sempre mais do mesmo. Mas eu não tô nem aí. Pra mim não tem mais essa de ano ruim! Agora sou eu quem faço o meu próprio destino!

    Um cheiro e ótimo Ano Novo pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é sempre igual estamos carecas de saber, mas a magia é acreditar que tudo será diferente e melhor! rss

      Quando eu crescer, também quero aprender a fazer o meu próprio destino...rss

      Feliz ano novo!

      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.