sexta-feira, setembro 28

* Vieste!

 
 
Vieste
 Na hora exata, com ares de festa
E luas de prata
 Vieste
 Com encantos, vieste, com beijos silvestres
 Colhidos pra mim
 Vieste
Com a Natureza, com as mãos camponesas
 Plantadas em mim
 Vieste
 Com a cara e a coragem, com malas, viagens
 Pra dentro de mim, meu amor
 Vieste
 À hora e a tempo, soltando meus barcos
E velas ao vento
 Vieste
Me dando alento, me olhando por dentro
 Velando por mim
 Vieste
 De olhos fechados, num dia marcado
 Sagrado pra mim
 Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
 Pra dentro de mim, meu amor.
 
 
Lenine, de novo!

E antes que me perguntem quéquéisso, eu resposto, é mulherice! Vez em quando me lembro que sou mulher, de romantismo, de coisas que aquecem a alma, fazem bem .... rsss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.