quarta-feira, setembro 5

* Pow... Chove chuva, please! rss



Chove Chuva - Jorge Benjor
 
Chove Chuva
 Chove sem parar... 
Pois eu vou fazer uma prece
 Prá Deus, nosso Senhor
 Prá chuva parar
 De molhar o meu divino amor... 
Que é muito lindo
 É mais que o infinito
 É puro e belo
 Inocente como a flôr... 
Por favor, chuva ruim
 Não molhe mais
 O meu amor assim...
 
Sacundim, sacundém
 Imboró, congá
 Dombim, dombém
 Agouê, obá
 Sacundim, sacundém
 Imboró, congá
 Dombim, dombém
 Agouê
 Agouê, oh! oh! oh! obá
 Agouê, oh! oh! oh! obá
 Agouê, oh! oh! oh! obá...
 
 
A intenção era pedir chuva para uma cidade onde não chove tem mais de 30 dias, me diverti ouvindo essa gravação de Benjor, de tempos em que se chamava Jorge Ben, e pasmei!... com um sotaque surpreendentemente paulista...
 
Sacundim, sacundém, Imboró, congá, Dombim, dombém, Agouê,
Agouê, oh! oh! oh! obá...
 
Pedroca, abre a torneira, deixa chover, vai...!! Só um tantinho! Nem minha "rocinha" de salsinha no vaso tá aguentando tanta secura...rss
Quando olhei a terra ardendo qual fogueira de São Paulo, eu perguntei a Deus do céu aiii.. por que tamanha judiação!!! Logo logo aparece carcará por aqui!!
Pega, mata e come!


 
Bonus:

 
 
Acordei dramática! rss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.