domingo, setembro 23

* O casamento do ano, quem diria?



Lançada em 2008, a série Turma da Mônica Jovem foi criada com a proposta de apresentar os personagens na adolescência e esperando atingir um novo público de leitores. Além disso, o estilo artístico das histórias era diferente dos gibis de linha, lembrando o traço do mangá.
O título rapidamente se tornou o maior sucesso da Mauricio de Sousa Produções, e gerou diversas edições e produtos derivados.
 
 
No número # 34, publicado em 2011, teve o início do namoro entre os dois personagens e que todo fã imaginou um dia.
O que não foi revelado até agora é como acontecerá esse matrimônio, uma vez que Mônica e Cebola ainda são adolescentes.
 
 
Agora é pra valer!
Na infância, eles eram dois amigos que viviam entrando em confusões que costumeiramente envolviam planos infalíveis e coelhadas. Já na adolescência, começaram a namorar. Agora, Cebolinha e Mônica viverão o maior dia de suas vidas nas páginas da edição comemorativa Turma da Mônica # 50, que será lançada este mês, pela Panini Comics.
Sim, eles enfrentarão o altar e se casarão.
 
 
 
Só nos resta desejar felicidades ao casal!

2 comentários:

  1. Ainda bem que o Cebola não pensa igual a mim sobre o casamento, para a alegria dos fãs! rs Se eles já não se davam muito bem quando crianças, imagine então depois do casamento? Aposto que na edição #69 eles vão pedir o divórcio! Rarará!

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington, O Cebola sempre foi um fraco, sempre apanhou e fugiu da Mônica, hoje a idade biológica fala mais alto, mas a melhor ilustração é a Mônica levando-no no colo..rss Casou porque tem medo de apanhar..rss Ou não, os dois ficaram lindos! rss

      Obrigada,

      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.