quinta-feira, setembro 27

* 2ºC de sensação térmica congela minha inspiração!





Cabo Bruno é morto a tiros um mês após sair da prisão em SP. Depois de cumprir pena, virar pastor evangélico e bla bla bla.... Muita notícia pra pouco assunto...! Se tivessem alcançado o assassino há alguns anos atrás, teríamos economizado 27 anos de hospedagem.

 

 
 
 
São Paulo vai recuperar Ganso, diz Muricy após perder seu camisa 10. Isso vai mudar a vida de muita gente!
 

A moda da cabeça de “rosquinha” no Japão. A nova moda consiste na deformação da testa, e funciona da seguinte maneira: o voluntário recebe uma injeção de uma solução com sais na fronte, até que ocorra uma elevação bem no meio da testa em forma de uma rosquinha. Que lindo isso! rsss
 

Após ser ouvido na PF, diretor-geral no Brasil é liberado, diz Google. Sei lá viu? rss
 

Agências bancárias reabrem as portas. Termina a greve! Que não deveria ter nem acontecido! Virou rotina e palhaçada, toooodo ano!
 
 
Aff.. Acho que vou hibernar! Bye, até a primavera!
 
 

2 comentários:

  1. Com 2ºC de sensação térmica e com notícias "fresquinhas" como essas, só hibernando mesmo, viu? rss

    De todas essas notícias, a que mais me impressionou foi a do diretor-geral do Google ter recebido a ordem de prisão por vídeos no Youtube que denunciavam a conduta de alguns políticos. Esses retardados mentais pensam que a internet é a TV para remover conteúdo? Caiu na rede, nunca mais sai dela! E político vagabundo tem mais é que se lascar mesmo!

    Um abraço caloroso para espantar esse frio! rs

    ResponderExcluir
  2. Nesse aspecto sim, tem muita coisa muito mais séria para se ver...rss A Google não "cria" notícias, apenas abriga publicações de usuários, que os usuários sejam acionados se as publicações ofendem alguém...! Mas que tenha ferramentas para as pessoas se defenderem!
    A julgar pela decisão rápida da PF, por que não enquadram a Veja que publicou entrevista que o entrevistado diz ser inexistente...?

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.