sexta-feira, janeiro 13

* Sexta Feira 13 - parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia, você tem?


Esses palavrões se referem à fobia que algumas pessoas têm de sexta feira 13.
Essa é a primeira e a última deste ano, a próxima só em 13 de janeiro de 2013... Isso, se o mundo não acabar no 21/12/2012, uma sexta feira que não é 13!
Eu gosto de 13, gosto de sextas feiras que anunciam um findi, claro! Gosto de crendices, em particular de bruxas, espantalhos, mulas sem cabeça, lobisomens, vampiros, sacis pererês, assombrações... Medo? Sim! Mas eu acredito que existe um mundo não visível, palpável, compreensível, absolutamente compatível com o nosso. E convivo bem com esse mundo, sem fobias.
Sobre esse dia em particular, entendo que é um dia de energia boa, quando muitas pessoas estão preocupadas em vibrar positivamente, até em defesa a suposta negatividade, confirmada por tragédias catalogadas nas sextas feiras, nos dias 13, e especialmente nos dias que coincidem os dois.
Pela minha vida, cataloguei sucessos nesse dia. Lembro de fatos que me fizeram pensar: sexta treze me dá sorte!
E é assim que parto para os compromissos do dia, sem deixar, claro, de fazer minha fezinha na loto, na mega, na dupla sena...
Boa sexta treze para todos nós!







Um comentário:

  1. Amigos, Mil perdões! Fiz uma merda gigante!
    Fui excluir os comentários do histórico, achando que já postados, não havia razão de manter o histórico de comentários!!! Apaguei todos os postados, IRREVERSIVELMENTE!!!!
    Apelo para a compreensão e boa vontade dos que postaram comentários, se puderem, comentem de novo, tá?
    É meu primeiro blog, vivendo e aprendendo, a duras penas como essa perda lamentável!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.