domingo, abril 7

* Tomates...!



4 comentários:

  1. http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/98317/Blogosfera-lan%C3%A7a-Amaury-contra-FHC-na-ABL-Blogosfera-lan%C3%A7a-Amaury-contra-FHC-ABL.htm
    John Doe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahahahaa..

      Amei! Um concorrente de peso, à altura do "Boca"..rsss

      Obrigada,

      Beijos meus

      Excluir
  2. Já houve inflação provocada por chuchu, por quiabo, por batata e por um monte de outros comestíveis que influenciados pela intempéries e pela entresafra subiram exageradamente de preço, mas agora a oposição da Dilma e o PIG que apoia essa malfadada gentalha oposicionista exageraram na dose. Querem até aumento dos juros. Nunca antes nesse país houve tanta idiotice na oposição e na mídia. A OPOSIÇÃO FENECE. A MÍDIA DO PIG FENECE. ELES QUEREM SELEMENOTS DE SUAS QUADRILHAS NO GOVERNO PARA RETORNAREM AOS BONS TEMPOS DDA DITADURA, DE COLLOR, DE SARNEY, DE FHC, QUANDO ELES FAZIAM E DESFAZIAM, MANDAVAM E DESMANDAVAM SEMPRE LIVRES E DESIMPEDIDOS. E A CORRUPÇÃO CORRIA SOLTA E DESENFREADA SE NENHUM COMBATE POR PARTYES DO GOVWERNANTES. E OS ELEMENTOS DAS QUADRILHA FICAVAM MILIONÁRIOS DA NOITE PARA O DIA. E OS PARAÍSOS FISCAIS ENGORDAVAM CONTAS E MAIS CONTAS DE BRASILEIROS BEM SUCEDIDOS COM A CORRUPÇÃO. Que Satanás os leve.

    ResponderExcluir
  3. Amo salada de tomate com bastante cebola, acho que o que faz a salada ficar gostosa é a cebola, principalmente com pepino, um pouquinho de pimenta e sal, não importa o preço eu compro bastante.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.