quarta-feira, julho 10

* Democracia é isso!



O POVO REIVINDICA E O GOVERNO OUVE!

 Os "responsáveis" médicos brasileiros, em particular os de São Paulo, adeptos de dedos de silicone para bater o ponto, de passar duas vezes pelos hospitais, uma vez na entrada de seu turno, outra vez na saída, e durante seu turno de trabalho, fazem academia, dão expediente em seus consultórios particulares, etc.., etc.., foram às ruas engrossar fileiras contrárias à vinda de médicos cubanos, e a nossa digníssima presidente ouviu.
Os médicos cubanos não virão mais!!!!
A falta de médicos no SUS serão supridas com os dois anos a mais de faculdade dos estudantes de Medicina. Agora, não são mais 6, são 8 anos!!! E dois anos de trabalho no SUS é obrigatório para obtenção da licença para exercer a medicina, prioritariamente nos rincões mais distantes.

 DEMOCRACIA É ISSO, O POVO REIVINDICA E O GOVERNO OUVE!

 Ah sim, e não basta reclamar, tem que participar!!! O povinho que largou as aulas em pleno mês de junho, de provas, que quebrou patrimônio público, privado, que aguarde..

TODO MUNDO QUER UM PAÍS MELHOR, MAIS CIVILIZADO..,.

COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS BRASILEIROS, INCLUSIVE OS INÚTEIS, AS CRIAS INERTES DE UMA DIREITALHA CORRUPTA , RANCOROSA E SEM PROPOSTAS, AINDA CHEGAMOS LÁ...rss.

Parabéns, essa é a vitória de um povo participante, atuante, que sabe o que quer!



Beijos meus, que infelizmente não curam dodóis...rss


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.