quinta-feira, maio 2

* Uma imagem...


Que pode ser mais reveladora do que mil palavras, manifestos, explicações...!





A imagem, que tem comovido internautas, mostra o solitário bichinho, um coala, bastante triste e pensativo, cercado por uma floresta em Nova Gales do Sul inteiramente destruída após a ação de uma madeireira local.

Fotos: Divulgação/Wires (GloboRural)


 

4 comentários:

  1. Putz, eu vim todo sorridente do meu blog após escrever os 20 motivos para voltarmos a dançar lambada e me deparo com essa imagem chocante: meu humor mudou na hora... Triste ver uma coisa dessa.
    Depois dizem que os ambientalistas são radicais, exagerados e blá, blá, blá - mas se nós não cuidarmos do nosso próprio planeta, quem vai cuidar por nós?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, amigão.. Entendo que todos nós que vivemos procurando assunto, adoraríamos só ter o bonito para mostrar, mas tem dias que fica difícil ignorar a feiura dos nossos dias...
      Não dá vontade de pegar esses madeireiros e fazer picadinho?
      Obrigada, amigo, pela visita, sempre deliciosa.

      Beijos meus

      Excluir
    2. A gente tem mesmo é que repudiar essa gentalha que faz isso com o meio ambiente. Mas só repudiar não basta. Temos que aprovar leis mais duras e punições severas para esse tipo de coisa.
      Tem um vídeo do vlogueiro Pirulla, o Floresta pra quê? que fala justamente sobre a importância das florestas caso algum desinformado pense que elas não têm importância para todos nós.

      Abraços.

      Excluir
    3. Muito bom o vídeo, verei outros. O cara é bom, o discurso flui fácil e claro, me fez até questionar algumas posições minhas com relação a Belo Monte. Valeu a dica!
      + bjos

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.