segunda-feira, maio 13

* A nova educação: Professores, alunos e pais...




Ter filhos, por si só, não é lindo! É preciso ter talento e responsabilidade para criar um cidadão. Não é com um pacote de salgadinhos, um vídeo game e uma lata de coca cola que se educa uma criança. Pais sem educação e sem responsabilidade não podem ensinar o básico a seus filhos. Educação não é escola que dá!
Escola dá conhecimento!
O retrato mais nítido da falta de responsabilidade e caráter que é ensinada a essas crianças, é a declaração da mãe do moleque que bateu na professora de inglês: Ela agrediu primeiro, ele vinha sendo perseguido pela professora!!!!!!!!!!!!!!!!! (Santos - São Paulo)

 

 

E isso justificaria? 

Sou contra a maioridade penal de jovens de 10, 12, 14, 16 anos, mas, os pais desses delinquentes deveriam ser responsabilizados judicialmente, cumprir pena! Se não tem capacidade de ter filhos, evite-os, não os tenha! Criar um delinquente, um aspirante a bandido que colocará em risco toda a sociedade, me parece muitíssimo mais grave do que fazer um aborto de um filho que não se pode, não se quer, não se tem condições de criar. 

Temos outro caso gravíssimo, o de um professor que esmurra um garoto na sala de aula, e é filmado pelos seus outros alunos. (Maricá - Rio de Janeiro)

Ora, como punir esse professor? É só uma brincadeira!!!! Murros, chutes, cadeiras voando, xingamentos, ofensas, socos na cara.., é só a linguagem das salas de aula hoje!
 
 

Lamentável, lamentável!

Vamos completar com um vídeo bem elucidativo de quem são os pais de hoje e a educação que as crianças, ainda na  primeira infância, recebem... Além do carrasquinho gordinho, aspirante de delinquente, detalhe para a criança no colo da megera! (Porto Alegre - RS)




Forças do universo, salvem nossas crianças, salvem a humanidade!

Nota da bloqueira insana: Me desculpem, adoraria começar a semana com um assunto mais alto astral, não deu!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.