quarta-feira, fevereiro 20

* Recado pra geral...rss



 

 


Recado - Gonzaguinha  

 Se me der um beijo eu gosto 
 Se me der um tapa eu brigo
 Se me der um grito não calo 
 Se mandar calar mais eu falo 
 Mas se me der a mão 
 Claro, aperto 
 Se for franco
 Direto e aberto
 Tô contigo amigo e não abro 
 Vamos ver o diabo de perto
 Mas preste bem atenção, seu moço 
 Não engulo a fruta e o caroço 
 Minha vida é tutano é osso 
 Liberdade virou prisão 
 Se é amor deu e recebeu 
 Se é suor só o meu e o teu 
 Verbo eu pra mim já morreu 
 Quem mandava em mim nem nasceu 
 É viver e aprender 
 Vá viver e entender, malandro 
 Vai compreender 
 Vá tratar de viver 
 E se tentar me tolher é igual 
 Ao fulano de tal que taí 
 Se é pra ir vamos juntos 
 Se não é já não tô nem aqui

Nota: E a blogueira insana que também é uma mulher de fases, agora está na sua fase Gonzaguinha! rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.