sábado, fevereiro 23

* Quando eu ficar velha....



Aviso
Quando ficar velha, quero usar púrpura .

Com chapéu vermelho, que não combina e fica ridículo em mim.

Vou gastar o dinheiro que tenho em uísque, usarei luvas no verão, e me queixarei que falta manteiga em casa.

Vou sentar-me no meio-
fio quando estiver cansada, comerei todas as ofertas do supermercado, tocarei as campainhas dos vizinhos, arrastarei meu guarda-chuva nas grades da praça, e só assim me sentirei vingada por ter sido tão séria durante a juventude.

Vou andar de chinelos, arrancar flores do jardim dos outros.

Vou usar roupas horríveis, engordar sem culpa, comer um quilo de salsichas no almoço, ou passar uma semana só na base do pão e picles.

Vou juntar caixinhas, lápis, e rótulos de cerveja.

Mas, enquanto ainda sou jovem, preciso de um tipo de roupa que me deixe seca em caso de chuva, tenho que pagar o aluguel, não posso dizer palavrão na rua, sirvo de exemplo para a infância, preciso ler jornal, estar informada, convidar meus conhecidos para jantar.

Por isso, quem sabe eu deveria começar a treinar desde agora? Assim ninguém vai ficar chocado quando de repente, eu ficar velha e começar a usar púrpura."

(Jenny Joseph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.