quinta-feira, janeiro 24

* Quanto vale a vida desta mulher?



liliane




Um homem suspeito de matar a ex-mulher no Centro de São Paulo que se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (22) foi liberado após confessar o crime. Câmeras de segurança registraram o crime na Avenida Senador Queiroz. Liliane de Assis Lopes, de 23 anos, foi baleada após deixar o trabalho, na madrugada de sábado (19).
Segundo a polícia, o paraibano Ariel Charles Rodrigues de França teria matado Liliane por ciúmes e por causa de uma pensão alimentícia da filha.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima tentou se proteger atrás de um homem, quando o suspeito atirou pela primeira vez. Liliane e o homem caíram. O assassino ainda deu vários tiros na mulher e fugiu. O homem não se feriu.
Os policiais militares encontraram a vítima ferida. Ela foi socorrida por uma equipe de resgate e levada ao Pronto-Socorro do Hospital do Servidor Municipal, onde morreu.
Suspeito tem antecedentes criminais, de acordo com o delegado José Sampaio. “Ele já cumpriu uma pena de dois anos por receptação e também ficou 1 ano e 7 meses preso em uma prisão preventiva por homicídio”, declarou.
França apresentou a arma do assassinato de Liliane. Apesar da confissão, das imagens das câmeras de segurança e da ficha criminal, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. “Ele se comprometeu a comparecer a todos os atos do inquérito e do processo”, disse o advogado que o acompanhava.
A polícia, no entanto, não descarta pedir prisão do suspeito posteriormente. A participação de um motorista que levou França na fuga do local do crime também será investigada.

N   A   D   A!

4 comentários:

  1. Agora entendo porque para a população bandido bom é bandido morto. É absolutamente revoltante que uma vida inocente seja perdida e o assassino fique impune. Daí que as pessoas não veem escolha a não ser fazer justiça ao seu modo.
    Ou a justiça deste país funciona, ou voltaremos à Lei de Talião num ciclo sem fim de retaliações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça desse país tem me decepcionado e muito!

      Obrigada,

      Beijos meus

      Excluir
  2. O governo tá me deprimindo ultimamente, tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, fala não de depressão que eu já choro...rsss

      Beijos meus

      Excluir

Agradeço a sua visita e participação.