domingo, fevereiro 12

* Quem financia o Cabo Benevenuto Daciolo?

Um dos líderes da greve dos militares na Bahia e no Rio de Janeiro, que pretendia parar as polícias dos principais estados brasileiros e com isso inviabilizar a realização do Carnaval 2012? Seria mesmo uma reivindicação por melhorias salariais?



"O cabo Benevenuto Daciolo está preso administrativamente, em Bangu, devido aos crimes de incitamento à greve e aliciamento a motim, segundo o secretário de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões. Escutas mostram conversa de Daciolo com a deputada Janira Rocha (PSOL) sobre estratégias de greve."






Escutas telefônicas.

Sobre a possibilidade de fechar um acordo salarial entre a Polícia da Bahia e o governador Jaques Wagner.














O que pensa Daciolo?

Mistura discurso religioso e ódio: Fora Cabral! (Assembléia de setembro de 2011 - Fora Cabral!)


"Se amanhã, se amanhã, o governador falar assim ó, não dá dois mil para eles não, dá 4 mil, o que vai acontecer? Fora Cabral, Fora Cabral!" (trecho aos 6 minutos)

Oposição covarde!!! Pouco lhes importa o terror implantado na cidade de Salvador, os mortos da falta de policiamento que atribuem a ausência de negociação com os grevistas. Não há negociação possível com golpistas!

** "Em assembleia realizada no fim da tarde deste sábado (11), policiais militares decidiram encerrar a greve na Bahia, que já completava 12 dias. A desarticulação total do movimento acontece a cinco dias do início do carnaval de Salvador.




Na saída, manifestantes cantavam em coro "A PM voltou" e a maioria não quis conversar com a imprensa. Um deles disse que a "greve acabou pelo bem da sociedade". Segundo PMs, cerca de 300 pessoas participaram da reunião, entre policiais e familiares." G1

Que essa tentativa de golpe seja apurada, e seus líderes punidos exemplarmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.