quarta-feira, novembro 20

* Negro é lindo (em português! rss)




 

Black is Beautiful  (Elis Regina)
 
Hoje cedo, na rua Do Ouvidor
 Quantos brancos horríveis eu vi
 Eu quero um homem de cor
 Um deus negro do Congo ou daqui 
Que se integre no meu sangue europeu 
Black is beautiful, black is beautiful
 Black beauty so peaceful
 I wanna a black I wanna a beautiful 
Hoje a noite amante negro eu vou
 Vou enfeitar o meu corpo no seu
 Eu quero este homem de cor
 Um deus negro do congo ou daqui 
Que se integre no meu sangue europeu 
Black is beautiful, black is beautiful
 Black beauty so peaceful
 I wanna a black I wanna a beautiful
 
 
Nota da blogueira insana: Sou grata aos meus ancestrais que botaram cor na minha pele, deram coragem e determinação ao meu temperamento, o orgulho do pé na senzala..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.