quinta-feira, agosto 29

* Micheline Borges - Será que é jornalista mesmo?



"Me perdoem se for preconceito, mas essas médicas cubanas tem uma Cara de empregada doméstica. Será que São médicas Mesmo? Afe que terrível. Médico, geralmente, tem postura, tem cara de médico, se impõe a partir da aparência...Coitada da nossa população. Será que eles entendem de dengue? Febre amarela? Deus proteja O nosso povo! (sic)", diz a mensagem postada durante a manhã

 
Declaração de uma jornalista do Rio Grande do Norte sobre a aparência das médicas cubanas que chegaram ao Brasil para trabalhar no Programa Mais Médicos gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (27). A jornalista Micheline Borges publicou que as médicas têm cara de "empregada doméstica" e questiona se as mulheres são mesmo profissionais da saúde. "Será que são médicas mesmo?", contesta. Ela excluiu a conta na rede social após a repercussão da mensagem, que gerou mais de cinco mil compartilhamentos até as 16h desta terça.

 
 
Nota da blogueira: Pra ver como as aparências enganam, com essa "inteligentíssima" conclusão, eu juraria que você  é só uma aspirante a modelo/dançarina/maria chuteira... É jornalista mesmo? Se formou onde, heim? Divulga! Precisamos saber onde se formam imbecis como você!
 
Em tempo: Esta sendo processada pelo sindicato das empregadas domésticas (por enquanto é só por ele..!).. ahahahahahahahahaha.. Tadinha, né?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.