quarta-feira, abril 4

* Você alguma vez na vida se imaginou...

Entrando numa delegacia de polícia para fazer uma denuncia por ameaça de morte?

Ameaça de um estrupício que conheceu na internet, e que há três anos não faz mais nada na vida senão se intrometer na sua vida, de todas as formas, em todo lugar onde possa aparecer, virtual ou real, no seu ambiente familiar, etc.., etc..

UM VIGARISTA, que descobre seu endereço, seu nome, sua vida, te perseguindo em perguntas e respostas, em conversas banais, violando cadastro bancário, que lhe manda presentes todos os dias, deposita dinheiro na sua conta, que você nunca precisou nem pediu, e depois cobra publicamente, tentando te desmoralizar? Que telefona para pessoas da tua família, que o telefone descobriu pela lista telefônica, para te desmoralizar com mentiras, invenções? Depois se retrata, depois chora, pede perdão, te ameaça de morte?


NEM EU!

Mas se é isso o que temos para hoje, vamos abraçar!


Me desculpem, queria o ENEPA como um lugar mais leve do que o ambiente árido que frequentamos só falando sobre política, mas é hora de dizer a vocês o drama que estou vivendo, a razão de minhas alterações de humor, da minha tristeza muito mais frequente do que o suportável.

Mais que um desabafo é um alerta: NÃO SE SUBMETAM! E como me disse um investigador da Polícia Civil hoje, não tenha dó, você já sabe que nada vai mudar se não tomar uma atitude efetiva.


Lamento, mas é o que preciso fazer. Quero voltar a ser a pessoa que sempre fui: feliz!


Um comentário:

  1. ah, to ligado
    de ser aquele tal de Caronte, mó fdp esse cara
    machista por sinal

    Vitorio.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.